Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Seu Sonho Mais Louco

Seu Sonho Mais Louco

Publicada em : 11/11/2011

O musical é embalado por canções do pop rock brasileiro como Rita Lee, Cássia Eller, Cazuza, Paralamas, Titãs e outros

“Seu Sonho Mais Louco” é um musical inovador, leve e emocionante que conta a trajetória de um jovem talentoso chamado Leandro que luta para realizar seu sonho de ser cantor. Mas, as frustrações de sua mãe o desmotivam de seguir em frente. Elisa, uma ex cantora que fazia muito sucesso ao lado do pai de Leandro, teve sua carreira interrompida, se tornando uma pessoa desiludida e pessimista. Assim, esconde de seu filho todo seu passado. Ao decorrer da história, Leandro descobre detalhes do passado de sua mãe e de sua própria vida. Mostrando entre risos e lágrimas quantos segredos se escondem por trás de uma família, aparentemente normal.

O idealizador do projeto é o jovem ator cantor Gabriel Furlan, que tinha como objetivo fazer um musical que agradasse até mesmo aqueles que não gostam de peças do gênero. O tiro foi certeiro: o musical é embalado por canções do pop rock brasileiro como Rita Lee, Cássia Eller, Cazuza, Paralamas, Titãs e outros

 Acredita-se que o grande diferencial deste musical esta em sua interação com a platéia – que é parte importante dentro do espetáculo – e suas canções conhecidas do grande publico fazendo assim com que as pessoas saiam do teatro com o astral lá em cima. Sem contar que o teatro localizado em Santana, próximo ao metrô, oferece serviço de “Happy Hour” o que agrada aqueles que gostam de dar uma relaxa após do trabalho.

FICHA TÉCNICA:
TEXTO: GABRIEL FURLAN
DIREÇÃO MUSICAL: ROZE MATTOS
DIREÇÃO GERAL: EDSON ROCHA
ASSESSORIA DE IMPRENSA: LÚCIA FURLAN - www.assessorialuciafurlan.com.br

“SEU SONHO MAIS LOUCO”
04,11 18 E 25 DE NOVEMBRO ÀS 21H
LOCAL: ESPAÇO CULTURAL OFICINA
RUA ALFREDO PUJOL, 381 – SANTANA
VALOR DO INGRESSO: R$ 12,00
DURAÇÃO: 90 MIN (COM INTERVALO DE 10 MIN)
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Informações: eco@espacoculturaloficina.com.br
Reserva e Compra de Ingressos:
(11) 3532.3101 / (11) 3467.6160

Fonte:Assessoria de Imprensa Lucia Furlan