Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Strike Back

Strike Back

Publicada em : 27/10/2011

Canal Maxprime exibe a série no próximo dia 2 de novembro

A HBO Latin America anunciou que a nova série Strike Back estreia na região no próximo dia 2 de novembro, às 23h, no canal Maxprime. A história gira em torno de dois integrantes da Seção 20, uma organização secreta dedicada ao combate ao terrorismo. Eles são Michael Stonebridge, um sargento britânico, e Damian Scott, um ex-agente da Força Delta, grupo de elite de combate tático dos Estados Unidos.

A série de dez episódios, coproduzida pelo Cinemax nos Estados Unidos e pela Sky TV do Reino Unido, acompanha Stonebridge (Philip Winchester) e Scott (Sullivan Stapleton) pelo mundo enquanto eles perseguem um perigoso terrorista internacional chamado Latif (Jimi Mistry), que está planejando um atentado com armas de destruição em massa com possível repercussão mundial.

Durante a temporada, a busca de Latif se desenvolve em cinco histórias separadas, cada uma com dois episódios. Sexy, cheia de suspense e ação, com muitas guinadas durante a trama, a série conta com cenários exóticos durante as visitas dos protagonistas a Nova Déli, Cidade do Cabo e Darfur.

Philip Winchester (Stonebridge) já estrelou séries como Fringe, Robinson Crusoé e Camelot, e fez filmes como O Patriota, In My Sleep e Os Thunderbirds. Sullivan Stapleton (Scott) participou dos filmes Reino Animal, Um Verão para Toda Vida, Os Condenados e No Cair da Noite, e das séries Satisfaction, Canal Road e The Secret Life of Us.

Strike Back foi inspirada no livro de Chris Ryan (pseudônimo de um ex-agente das forças especiais britânicas) sobre as façanhas de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico da Seção 20.

A série tem produção executiva de Andy Harries, que fez o bem-sucedido A Rainha e outros filmes como Atraídos pela Fama, Prime Suspect e Cracker. Os outros autores que colaboraram com Andy Harries são Frank Spotnitz, Richard Zajdlic, SimonBurke e Tony Saint.

Fonte:S2Publicom