Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Tributo Mamonas Assassinas

Tributo Mamonas Assassinas

Publicada em : 19/09/2017

Venha relembrar as músicas que marcaram época e fizeram muito sucesso!!!

Divulgação
Tem muito em comum com a Banda oficial dos Mamonas Assassinas, que no início da carreira se chamava Banda Utopia. Uma delas é o fato que antes de se denominarem MAMONAS BRASIL, o nome era Banda “Os Cremozzos” e se apresentavam com músicas irreverentes com humor escrachada, mas elegante.

Eles surgiram há 07 anos em 2009 na cidade de Londrina-PR, e de cara faziam grande sucesso e a opinião da galera de seus shows dizia que eles lembravam muito aos personagens dos Mamonas Assassinas, e até mesmo nos trejeitos, embora eles tivessem personalidade própria.

A banda nunca pensou em fazer um Tributo a nenhuma banda específica, mas como os pedidos eram muitos, resolveram arriscar. Os membros da banda começaram a estudar e pesquisar as performances dos Mamonas para assumirem o risco a que se propuseram.

Dito e feito! Veio a consagração do público que lotava os espaços em que se apresentavam, dançando e vibrando com a qualidade vocal e instrumental dos meninos ex Cremozzos.

Desde o primeiro show, eles reportam que tem sido um sucesso tremendo e inesquecível para eles e todas as apresentações que fizeram até hoje, sem exceção, gera uma alegria e um êxtase tremendo a quem assiste a performance.

Todos tem uma felicidade muito grande em homenagear a banda mais carismática do Brasil. E mais ainda, porque percebem que o público interage com os MAMONAS BRASIL como se estivesse no show original.

Vale ressaltar ainda que como todos são atores, mesmo que amadores, no palco ficaram profissionais e hoje, se apresentam com um espetáculo musical teatral que reporta com detalhes e fidelidade a trajetória da maior banda de todos os tempos nos quesitos sucesso e vendagens de CD's.

Dado, o vocalista que faz o papel do Dinho, o guitarrista Lon que interpreta o Bento Hinoto, o tecladista Portugal que representa Julio Rasec, o Zé Pequeno é o baixista que faz o papel do Samuel Reoli e finalmente o Zorba que é o baterista que tem ao seu cargo representar o Sergio Reoli.

A duração do show é de 1 hora e 10 minutos e tem classificação livre. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira), podendo ser adquiridos online através do site ou pessoalmente nos pontos de venda.

Tributo Mamonas Assassinas
Data: 20/07, quinta-feira
Horário: 21h30
Local: Teatro Fernando Torres São Paulo
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé, São Paulo – SP
Informações: (11) 2227-1025
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=829#!/tickets

Fonte:Elcio Yoshii - The Tribute