Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Gente Mora no Agora

A Gente Mora no Agora

Publicada em : 10/08/2017

Paulo Miklos experimenta sonoridade plural em novo álbum


Nesta sexta-feira, 11 de agosto, o intérprete Paulo Miklos lança o que considera, de fato, seu primeiro trabalho individual na música. Gravado entre março e abril de 2017, "A Gente Mora no Agora" é calcado no violão de náilon, explora profundamente o universo da música popular brasileira, terreno em que Miklos sempre transitou - inclusive no palco.

Com incentivo da Natura Musical, a produção musical do álbum ficou a cargo de Pupillo, da Nação Zumbi e coprodução de Apollo Nove. A direção artística é assinada por Marcus Preto, que guiou discos recentes de Tom Zé e Gal Costa.

O mergulho na música brasileira fez com que Paulo Miklos abrisse um novo e abrangente leque de parceiros e compositores, incluindo nomes das mais variadas gerações e escolas estéticas como Erasmo Carlos; Guilherme Arantes; Nando Reis; Arnaldo Antunes; Emicida; Mallu Magalhães; Céu; Silva entre outros que souberam traduzir, em letras e melodias, o momento atual de Paulo Miklos.

O álbum será lançados com um show, no dia 17 de agosto, na Casa Natura Musical São Paulo e segue no dia 22 de agosto, para o Theatro NET, no Rio de Janeiro.


Fonte:Casé Assessoria