Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Jamboree

Jamboree

Publicada em : 17/03/2017

Jamaicano Johnny Clarke faz show pela primeira vez em SP

Depois de quase 3 anos de uma apresentação histórica e única em São Luis do Maranhão, o lendário cantor jamaicano Johnny Clarke, está de volta ao Brasil e se apresenta pela primeira vez em São Paulo no dia 8 de abril.

Reconhecido por misturar o Roots reggae com pitadas de romantismo, o dono de clássicos do reggae como "King of Arena", "African roots", "None Shall Escape the Judgment", e "Gonna Love you More" será acompanhado pela reconhecida banda de reggae nacional Leões de Israel, uma das principais do gênero no país.

O repertório contempla diversas fases do cantor que começou na década de 70 e trabalhou com diversos produtores jamaicanos como Bunny Lee e Rupie Edwards.

Johnny Clarke já foi nomeado "Artista do Ano" na Jamaica em 1975 e 1976, tendo sido um dos primeiros jamaicanos a assinar com a Virgin Records.

Prometemos mais um show histórico para a festa JAMBOREE que completa 11 anos celebrando a velha música jamaicana e que já recebeu nomes da ilha como "King Stitt", "Jackie Bernard", "Dennis Alcapone", "The Pioneers" e vários outros.

Antes e depois do show, o baile conta ainda com o Jurassic sound system disparando clássicos da música jamaicana, em discos originais, em um potente paredão de caixas de som.

SERVIÇO
**Jamboree especial 11 anos**
Jurassic soundsystem @ Pista
Johnny Clarke (Jamaica) @ Palco

Estúdio
Rua Pedroso de morais 1036 - Vila Madalena
08/04 – Sábado
Horário: 23h
50 primeiro lote (ESGOTADO)
70 segundo lote (Em até 10x no cartão)
Mais infos: festajamboree@gmail.com

Divulgação

Fonte:Greg Fernandes