Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Graziela Medori

Graziela Medori

Publicada em : 18/10/2016

Cantora apresenta o albúm “Toma Limonada”

Divulgação
Em um cenário em que o Brasil passa por uma certa crise de identidade – muito disso conduzido por um momento político conturbado – existem artistas, de diversas áreas de atuação, que preferem exaltar o orgulho nacional a partir da nossa grandeza cultural. A cantora Graziela Medori, uma das promessas da nova MPB, traz essa celebração ao Brasil em seu mais novo disco: “Toma Limonada”, com shows nos dias 8 e 10 de novembro, no Teatro Raposo (dentro do shopping Raposo), em São Paulo, às 21 horas.

Com participação especial de sua mãe, a consagrada cantora Claudya no dia 8, e do cantor Paulo Neto e do músico de reggae, o guianês David Hubbard – que gravou a faixa “Golfinho de Ipanema” dia 10, o show apresentará as 11 faixas do álbum com canções de Chico Medori (o instrumentista e compositor, pai de Graziela), Claudya e regravações de uma galera que dispensa apresentações como Raul Seixas, Mutantes, Márcio Borges e Marcos Valle. Os destaques são as inéditas “Toma Limonada”, cuja gravação tem participação de Seu Jorge e o swing característico do artista. “Além de a música ter a cara dele, o Seu Jorge tem uma representatividade enorme para a cultura nacional. Por isso fiz tanta questão que ele cantasse comigo”, explica. Além disso, o repertório vai contar pela primeira vez com canções autorais de Graziela.

“Toma Limonada” é dançante, nacionalista e com inspirações no que a MPB tem de melhor, por isso Graziela promete um show não menos do que especial ao lado dos músicos Thiago Pimentel (guitarra), Silvio Depieri (sax), Chico Medori (bateria), Fernando César (teclado), Sergio Oliveira (baixo) e Alan Salgado (percussão). "Esperamos que seja uma noite incrível e que possamos levar, além da nossa arte, muita alegria e diversão. Que o público possa entrar nesse universo com a gente, o clima de Toma Limonada”, diz Graziela.

Serviço

Local – Teatro Raposo – Sala Irene Revanche (dentro do shopping Raposo)      
Endereço – Rodovia Raposo Tavares, Km14,5 – S/N
Datas: 8 e 10 de novembro
Horário: 21h
Preço único: 25,00
Venda: www.compreingressos/teatroraposo
Formas de pagamento na bilheteria: Cartão de crédito | Débito | Dinheiro
Informações: (11)3732-9006
Acesso à portadores de necessidades especiais: Sim
Metrô mais próximo: Butantã – Em frente a estação, pegar qualquer ônibus que passe na Raposo e descer em frente a loja Loroy Merlin.

Fonte:Tudo em pauta - Comunicação Integrada