Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Yakisoba Factory anuncia abert...

Yakisoba Factory anuncia abertura de vagas

Publicada em : 07/11/2013

Após inauguração de novas lojas, marca abre vagas para acompanhar crescimento da franquia



O Yakisoba Factory está contratando atendentes ou assistentes de restaurante, ajudantes de cozinha e ajudantes gerais, além de cozinheiros, gerentes e consultor de campo. Para se candidatar as vagas não é necessário ter experiência, exceto nas vagas de cozinheiro e gerente que exigem, no mínimo, seis meses de experiência, e no mínimo dois anos para a função de cozinheiro/instrutor e consultor de campo.

Os requisitos básicos são: ensino fundamental para as vagas de ajudante de cozinha e ajudante geral, e ensino médio para as demais vagas. Para cozinheiro e consultor de campo, o candidato deve ter conhecimentos higiênicos e sanitários, enquanto para o posto de gerente é necessário conhecimentos operacionais e administrativos. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, ser organizados, ter bom relacionamento interpessoal, ser ágil e comunicativo. Para as vagas de gerente, é necessário liderança e comprometimento.

O salário é de 800 reais, mais vale-transporte para as vagas de ajudante de cozinha e ajudante geral. Para atendente e assistente de restaurante, a remuneração é 850 reais, mais vale- transporte. Para cozinheiro, o salário é de mil reais (R$ 1.000,00), mais vale transporte, e para gerente 1.200 mais vale transporte e bônus por resultado. Para cozinheiro/ instrutor receberão 1.500 reais, mais vale transporte, e consultor de campo 2.500 reais, mais vale transporte. Os interessados devem enviar currículo para contatos@yakisobafactory.com ou entregar nas unidades das redes.

Serviços
www.yakisobafactory.com
Yakisoba Factory
Tel: (11) 2366-1474

Fonte:Daniela Guiraldelli / Sabrina de Lima