Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Baked Potato promove ação para...

Baked Potato promove ação para autistas

Publicada em : 03/10/2013

Chamada de Baked Sorriso, rede de fast-food reverterá toda renda do Dia das Crianças para a FADA, Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista


A Baked Potato, pioneira no mercado de  fast-food de batatas assadas, realiza a 13ª edição da Baked Sorriso. A ação reverte anualmente o faturamento de todas as unidades da rede do dia 12/10 (Dia das Crianças) para a instituição FADA (http://www.fada.org.br/program/), Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista. A expectativa é que a doação este ano aumente entre 10 e 15% o valor doado no ano passado, que foi de R$ 244 mil. A instituição tem como meta estimular crianças, jovens e adultos autistas no desenvolvimento de suas habilidades físicas, emocionais, bem como incentivar sua socialização e potencial cognitivo. 

São 60 unidades espalhadas em diversos pontos, sendo a maioria em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (veja lista completa abaixo).  A rede conta com cardápio completo, com saladas, pratos, pães de batata e claro, as tradicionais batatas assadas. Os produtos mais vendidos são as batatas assadas com recheio de requeijão, strogonoff, frango, camarão e bacon. Entre as opções de pratos, a Baked Acompanhamento está disponível nos sabores de strogonoff, picadinho, camarão, strogonoff de frango e picadinho de frango. Eles acompanham arroz, batata assada temperada com azeite ou manteiga ou batata palha. Além do Baked Nhoque, pão de batata, tostex, sobremesas, entre outros itens.

A empresa trabalha com marcas de primeira linha como Nestlé, Sadia, Vigor e Coca-Cola. Todas as unidades da rede contam com o mesmo padrão de qualidade, já que o centro de distribuição dos produtos, localizado em São Paulo, é o mesmo para todas, não havendo diferença de qualidade entre regiões.

Fonte:Misasi Comunicação