Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Inverno indiano

Inverno indiano

Publicada em : 25/06/2013

Além das sopas, o Madhu oferece bebidas indianas quentes, que são ótimas para espantar o frio!



As sopas caem muito bem em qualquer situação. É um prato que apresenta propriedades nutritivas, além de ser excelente opção para o inverno, pois tem o poder aconchegante de nos aquecer. Para essa temporada fria, o Madhu Restaurante preparou duas receitas de sopas, a já famosa vegetariana Mulligawtany e a inédita no cardápio do restaurante a Bombay Masala Chicken Soup.

A Mulligawtany é uma receita vegetariana muito tradicional na Índia. A sopa é levemente apimentada e leva lentilhas, arroz, leite de coco, cebola, tomate e especiarias. A Bombay Masala Chicken Soup é uma sopa preparada com pedaços de frango acompanhados de feijão de corda, grão de bico, tomate, cebola, alho, coentro fresco e especiarias indianas. As duas receitas acompanham Chapati, tradicional pão indiano assado na hora na frigideira e feito à base de farinha de trigo integral.

Além das sopas, o cardápio do Madhu oferece deliciosas opções de bebidas típicas da Índia para espantar o frio, como o Ajwain, um chá à base de erva doce turca, e o Chai, famosa bebida indiana preparada com chá preto, leite, gengibre, cardamomo e demais especiarias.

Para os clientes que não abrem mão de uma bebida mais refrescante, o cardápio do Madhu conta com inusitadas receitas, como o Imly Paani, suco de tamarindo batido com sementes de cardamomo e rapadura, a Nimbo Paani, versão frozen da limonada acrescida de sementes de cardamomo, a Sweet Lime Soda, preparado com água com gás, limão, hortelã e cardamomo.  Quem preferir algo tipicamente indiano pode optar pelo Lassi. A bebida leva suco de fruta batido com iogurte nos sabores manga, uva, maracujá e abacaxi. 

Serviço:
Madhu Restaurante - Rua Augusta, 1422 – Consolação São Paulo/SP - Telefone: (11) 3262-5535
www.madhurestaurante.com.br
Twitter: madhuculinaria
Facebook: Madhu Restaurante
Horário de funcionamento:
Segunda a quarta, das 12h às 22h
Quinta, das 12h às 23h30
Sábado, das 13h à 01h
Domingo, das 13h às 22h30

Fonte:Perfil Comunicação