Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Sanduíches quentes para um inv...

Sanduíches quentes para um inverno frio!

Publicada em : 13/06/2013

Milano, Palermo, Venezia, Trieste e Livorno são algumas das opções disponíveis no cardápio da Confeitaria Romana



A estação mais gelada do ano está chegando e a preferência por alimentos quentinhos e aconchegantes começa a ganhar a preferência das pessoas. No inverno o metabolismo fica mais rápido e a sensação de fome aumenta, pois o corpo requer mais energia para manter a temperatura corporal. Pães, queijos, temperos, carnes e molhos são os ingredientes ideais para a estação e podem ser combinados de maneira muito saborosa e criativa.

Excelente opção para as noites frias os sanduiches quentes da Confeitaria Romana são preparados e servidos com ingredientes de qualidade e bom gosto. São 11 opções no cardápio, entre elas o Palermo, feito com presunto cozido, mussarela, orégano e tomate na baguete com gergelim, o Trieste, que possui salame italiano, queijo prato e ementhal e rúcula na baguete. Já o Livorno é feito com rosbife caseiro, patê de gorgonzola, queijo estepe e tomate na baguete. Os sabores fazem sucesso em qualquer hora do dia!

Panini
A Confeitaria Romana ainda oferece entre as sugestões quentes, o Panini. O tradicional lanche italiano é oferecido em quatro sabores, todos tostados no grill e acompanhados por salada verde, molho exclusivo da casa e parmesão. Para abrir o apetite: Roma, feito com peito de peru, provolone, azeitonas pretas, tomate e maionese no pão ciabatta, o Milano possui em sua composição pastrami, queijo prato, maionese e tomate no pão ciabatta. O La Spezia há lombo canadense, presunto cozido, queijo mussarela e queijo prato em três fatias de pão de forma, já o Arezzo possui pastrami, queijo ementhal, requeijão, alface e tomate no pão ciabatta.

Todos os sanduíches podem ser encontrados nas três unidades da Confeitaria Romana em Campinas, pelos valores de R$ 16,90 até R$ 27,20. Delicie-se!

Veja todos os endereços da Confeitaria Romana no site: www.confeitariaromana.com.br/

Acompanhe a Romana nas redes sociais:
twitter.com/Romana___
facebook.com/Confeitaria-Romana

Fonte:Mayara Veiga