Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Quem será o novo embaixador da...

Quem será o novo embaixador da marca?

Publicada em : 06/05/2013

O ganhador tem direito a viagem para a França, e participação nas mais exclusivas festas, restaurantes, bares e casas noturnas do Brasil


A vodca francesa Grey Goose lançou um desafio que resultará na escolha do novo embaixador da marca, oferecendo um contrato invejável a um profissional que representará e desfrutará do universo do luxo e da coquetelaria de Grey Goose  com roteiros de viagens que incluem o QG da marca, na região de Cognac, na França, e os mais exclusivos bares, restaurantes, festas e casas noturnas do Brasil.

O profissional será responsável por fortalecer a reputação e promover os produtos da marca, nacionalmente e internacionalmente, ao interagir com consumidores, imprensa, entre outros públicos. O perfil desejado é um mixologista, com grande habilidade para criar drinks inovadores, sofisticado, comunicativo e, é claro, que seja apaixonado por Grey Goose. O profissional também deverá ter inglês fluente e bastante disponibilidade para viajar.                                   

O escolhido para ser o embaixador Grey Goose receberá treinamento na França, onde a vodca é produzida, e contará com consultoria de especialistas da área de comunicação e imagem. Ele também participará de muitos eventos, uma vez que a marca deseja tornar o embaixador, que já será uma referência em mixologia, em uma personalidade.

Entre outras atividades, o embaixador Grey Goose irá disseminar os produtos e história da marca, criará drinks exclusivos e conduzirá treinamentos e o campeonato Vive La Révolution, maior campeonato de coquetelaria do Brasil. 

“Estamos com uma grande expectativa para escolhermos o novo embaixador Grey Goose. Nossa vodca é eleita por especialistas como a vodca de melhor sabor do mundo e precisamos de alguém que seja tão sofisticado e inovador quanto ela para representá-la. É uma grande oportunidade para os mixologistas que desejam ampliar seus conhecimentos e vivenciar novos desafios. O escolhido receberá diversos treinamentos e um deles será na França. Estamos oferecendo uma chance para que um mixologista consiga o projeto dos sonhos!”, ressalta Roberta Farina, gerente da marca Grey Goose. 

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar o currículo e um vídeo contando porque desejam ser o embaixador Grey Goose  No vídeo, os candidatos também deverão fazer um drink para mostrar sua habilidade como mixologista. Todos os materiais devem ser encaminhados, em inglês, para o e-mail embaixadorgreygoose@bacardi.com de 06 a 21 de maio de 2013.

A partir de 06 de maio, os candidatos poderão conferir mais informações sobre a seleção na página da Grey Goose no Facebook, www.facebook.com/greygoosebrasil.

Fonte:Marqueterie