Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Paixão pelo Sabor

Paixão pelo Sabor

Publicada em : 20/04/2013

A primeira ação promocional desde a aquisição das marcas pela Bunge Brasil entregará carros Zero KM e caminhão de prêmios



Até o dia 2 de maio, um caminhão itinerante, personalizado de Etti e Salsaretti, vai circular pela cidade de São Paulo para divulgar a promoção “Paixão pelo Sabor”. A primeira ação promocional das marcas da Bunge Brasil entregará três carros Zero Km, uma cozinha completa, produtos das marcas e muitos outros prêmios, que estarão expostos no caminhão.

Para concorrer, o consumidor deve adquirir pelo menos três produtos do portfólio Etti e/ou Salsaretti, acessar o site www.paixaopelosabor.com.br e inscrever seu cupom fiscal. Dos três consumidores que levarem o carro Zero Km, aquele que adivinhar o número de produtos que estarão dentro do veículo, ou que tiver dado o palpite mais próximo do real, levará a cozinha completa e os demais prêmios.

O caminhão de 7,4 metros de comprimento e mais de 2,5 metros de altura tem paredes de acrílico, possibilitando que os consumidores visualizem seu interior, além de poderem entrar em sua carroceria. Os que não visitarem o caminhão fisicamente podem fazer uma visita virtual ao veículo pelo site da promoção e dar seu palpite sobre o número de produtos de dentro do carro.

A promoção deve aproximar ainda mais o consumidor das duas marcas. “Com essa promoção queremos que o consumidor tenha contato com o amplo portfólio, oferecido por Etti e Salsaretti, que vai desde molhos e caldos até pratos prontos. A ação também ajuda a gerar experimentação em toda a linha das marcas”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil.

Após um ano da aquisição das marcas Etti e Salsaretti, a Bunge Brasil apresenta um crescimento de 15%, em volume de vendas de molhos e extrato de tomate comparado a 2012.

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação