Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ 1ª Chandon Week

1ª Chandon Week

Publicada em : 19/04/2013

Variedades do espumante serão servidas em 16 restaurantes com preço especial



São Paulo foi a cidade escolhida para inaugurar a Chandon Week, evento inédito que vai viajar cidades de norte a sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca por uma semana em cada localidade. Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial.

A edição paulista, que ocorre na semana de 22 a 29 abril, será em 16 restaurantes, de diferentes regiões da capital. São eles: Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe. A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 18,00 durante a edição paulista.

"A Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes", afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.

O evento percorrerá Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Teresina, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, garantindo que as quatro variedades de Chandon estejam disponíveis nos melhores restaurantes ao redor do Brasil.

A Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhando uma refeição ou mesmo o happy hour. "O Chandon Réserve Brut, por exemplo, tem características florais, frescas e cítricas, já o Brut Rosé tem toques de morango, cereja e especiarias doces. O Chandon Passion conta com aromas frutados que lembram o maracujá, o pêssego, a lichia e as rosas, e o Riche demi-sec é levemente suave, remetendo ao doce de laranja e frutas secas como uva passa e figo com mel. Cada espumante tem atrativos únicos para o paladar, o que pede uma boa degustação", acrescenta o enólogo da Chandon Philippe Mével.

Após São Paulo, a próxima cidade a receber a Chandon Week será o Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26 de maio.

Fonte:Mkt Mix Assessoria de Comunicação