Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Restaurant Week em Nova York

Restaurant Week em Nova York

Publicada em : 23/01/2013

São 294 opções de locais que oferecerão menus exclusivos


A tradicional NYC Restaurant Week, que completou 20 anos de existência em 2012, começou no dia 14 de janeiro e se estende até 8 de fevereiro. Famoso tanto entre nova-iorquinos quanto entre turistas, é perfeito para se degustar novos sabores e conhecer restaurantes famosos sem gastar muito.

São 294 opções de locais que oferecerão menus exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa por preços acessíveis - US$ 25 no almoço e US$ 38 no jantar. Bebidas, serviço e impostos são pagos à parte. Entre os restaurantes de destaque estão os especialistas em carne Club A Steakhouse e Gotham Bar and Grill, além do diversificado David Burke Townhouse e o badalado The Dutch, famoso por suas ostras. É necessário efetuar reservas através do site www.nycgo.com/restaurantweek.

Para aproveitar a NYC Restaurant Week e ainda garantir uma hospedagem confortável você pode ficar em um dos hotéis da rede Apple Core, localizados nas melhores regiões da Big Apple. Todos possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva on-line através do site www.newyorkhotels.com.br.

Fonte:AD Comunicação & Marketing