Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Buddy Valastro busca assistent...

Buddy Valastro busca assistente em Batalha dos Confeiteiros

Publicada em : 16/10/2012

Batalha dos Confeiteiros é produzido para o TLC pela Entertainment High Noon


Na vitrine da Carlo’s Baker Shop há um anúncio que diz “procura-se confeiteiro”. É isso mesmo: Buddy Valastro está em busca de um assistente. Assim, começa a corrida para todos os que sonham em participar da criação dos bolos mostrados em outro programa de Buddy, o Cake Boss. A partir de 30 de outubro, às 23 h, o TLC mostra esse difícil processo de seleção com a estreia de Batalha dos Confeiteiros (Next Great Baker).

Dividida em oito episódios, a série acompanha a competição entre dez talentosos confeiteiros que se candidataram ao trabalho. Buddy e sua família colocarão à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que fica com o emprego na Carlo’s Baker Shop e também com as tentadoras bonificações: cinquenta mil dólares e um carro.

A cada semana, os desafios de preparo e decoração dos bolos ficam mais difíceis e, ao fim de cada prova, um concorrente é eliminado. Ganha aquele confeiteiro que tiver criatividade e paladar capazes de encantar os jurados e, além disso, quem demonstrar talento para tornar-se o braço direito de Buddy.

"Com a série, vamos ensinar como administrar um negócio de sucesso, além de mostrar truques e técnicas para se tornar um bom artista da confeitaria", diz Buddy Valastro. "Minha família e eu montamos as provas a partir de situações que enfrentamos todos os dias; os telespectadores conhecerão o trabalho que temos para manter a primazia".

Fonte:Etienne Jacintho