Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Cold Stone desembarca no Brasi...

Cold Stone desembarca no Brasil

Publicada em : 14/08/2012

O plano para o País são 30 lojas em quatro anos


Onze milhões de combinações! A quantidade pode parecer fantasiosa, até mesmo para os gulosos sonhos infantis, no entanto, é o número de opções possíveis oferecidas pela Cold Stone Creamery, multinacional americana de sorvetes com mais de 1900 lojas ao redor do mundo, que desembarca no Brasil no dia 21 de agosto, com a inauguração da primeira loja em Curitiba. Na ocasião, será realizada uma grande festa, no estilo Grand Opening, a partir das 19h33, com degustação aberta ao público.

Para implementar a ideia no país, os sócios Leonardo Ribas Gomes, Joaquin Fernandez Presas, Rita Ribeiro e Benedito Gonçalves investiram cerca de US$ 2 milhões. A expectativa para o Brasil é grande: serão 30 lojas nos próximos quatro anos, começando pela loja-modelo da marca, que deve ser inaugurada em São Paulo até março de 2013. O grande diferencial está mesmo no produto: um sorvete Super Premium (classificação da americana FDA - Food and Drug Administration), elaborado a partir de matéria-prima selecionada e que pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada, daí o nome ‘Cold Stone’.

O sorvete – assim como os waffles - é preparado diariamente na própria loja. A qualidade dos ingredientes garante textura, cremosidade e sabor único ao produto.

Além de sorvetes, bolos gelados, frozen yogurts, smoothies e milk shakes de receita própria, são encontradas na loja opções de salgados e um menu de cafés Cold Stone, composto de bebidas quentes e frapês - os Frap’Stones, novidades para o Brasil que completam o cardápio.

Cold Stone Creamery –http://www.coldstonecreamery.com/

Fonte:IEME Comunicação