Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Semana da Mulher

Semana da Mulher

Publicada em : 07/03/2012

Um evento com foco na mulher contemporânea que, cada vez mais, preocupa-se com a boa saúde e melhor qualidade de vida

A Semana da Mulher é formada por várias ações que acontecem de segunda a sábado, no Mezanino da Casa Santa Luzia , das 10h às 19h, como degustações abertas ao cliente, ofertas de produtos relacionados à boa alimentação, exposição privilegiada para destacar alimentos e distribuição de material informativo com dicas alimentares, entre outras.

O evento sempre acontece na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher (dia 8 de março), tendo por objetivo evidenciar produtos que contribuem para manter a saúde da mulher, bem como aqueles que atuam de forma preventiva, estimulando a busca pela melhor qualidade de vida. Seguindo este conceito, a Semana da Mulher procura aproximar a consumidora dos alimentos ricos em fibras, antioxidantes, fontes de cálcio e fontes de gorduras saudáveis, entre outros.

Neste ano o evento destaca alimentos apropriados para o dia-a-dia de cada perfil diferente de mulher como, por exemplo, a mulher esportiva e a executiva e aquela que está na melhor idade. A programação contemplará produtos adequados às variadas rotinas e atividades diárias, além daqueles que têm propriedades para amenizar a TPM.

Os produtos participantes da Semana da Mulher são das seguintes marcas: AT, Aurora (Lindt e Bahlsen), Balkis, Beauty In, Dip Soy, Feinkost, Gourmand, Grings, Jasmine, Kibon, La Pura Fruta, Mãe Terra, Nestlé, New Juice (Feel Good), Nutriphil (Flax Omega 3), Polenghi, Samurai, Sanavita, Schraiber, Sítio do Moinho, Unilever (Ades), Vinícola Campestre, Vital Atman, Vitao e Wickbold. Alguns itens das marcas integram a grade de degustação, conforme programação abaixo.

O evento tem a supervisão do Serviço de Nutrição da Casa Santa Luzia, que é responsável, entre outras coisas, pelo atendimento personalizado feito por nutricionistas para dar suporte ao cliente na escolha dos produtos especiais. Esse serviço diferenciado é disponibilizado em tempo integral no Setor de Alimentos Especiais, no Mezanino da Casa, onde são encontrados produtos específicos para quem pratica algum tipo de alimentação especial.

Grade de degustação – das 10h às 19h

· Quarta-feira – 7/3

No Mezanino: Feinkost (cereal Liève), AT (barras de cereal), Sanavita (colágeno e chás), Sítio do Moinho (Linha BioSprout - germinados).

Na loja: Costa D'Oro (azeite) e Casa Santa Luzia (baguete simples).

· Quinta-feira – 8/3

No Mezanino: Aurora (chocolate), Dip Soy (patês de soja), Mãe Terra (cookies e granola) e Schraiber (óleo de coco).

· Sexta-feira – 9/3

No Mezanino: Nestlé (cereal Nesfit), Balkis (creme de ricota light), Grings (granolas e chia) e Jasmine (Receita de cookies de nozes com farinha de linhaça dourada).

· Sábado – 10/3

Kibon (sorvetes), La Pura Fruta (Frutolla), Polenghi (Polenguinho fibras e cálcio), Samurai (Patê de tofu e tofu natural) e Wickbold (pão de grãos e tickroc).

Evento: Semana da Mulher – Alimentação e Saúde da Mulher
Quando: 05 a 10 de março – das 10 às 19 horas
CASA SANTA LUZIA - Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000 – www.santaluzia.com.br
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 8h às 20h45.
Aceita cartões/crédito: Mastercard, Visa, Diners e American Express.Aceita cartões/débito: Rede Shop, Visa Electron, Maestro e Cheque Eletrônico. Não aceita: Vale Alimentação e Vale refeição. Estacionamento Estapar: grátis p/ compras acima de R$ 50,00 (s/ manobrista, 187 vagas). Possui acesso universal e ar condicionado.

Fonte:Verbena Comunicação