Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Aulas de culinária na Toscana

Aulas de culinária na Toscana

Publicada em : 06/03/2012

O hotel Laticastelli Country Relais ministra aulas de culinária na próxima temporada, que tem início no dia 1º de abril

Quem não sabe que a Itália tem lugares lindos e uma gastronomia que agrada até os mais exigentes? Para curtir tudo de bom que a região da Toscana tem para oferecer e ainda aprender diversas receitas típicas da região, o hotel Laticastelli Country Relais ministra aulas de culinária na próxima temporada, que tem início no dia 1º de abril.

O pão, diversos tipos de massa e um prato principal do cardápio serão preparados pelos hóspedes, com o auxílio e supervisão do Chef Marco Luciano, do Laticastelli. O curso será bastante personalizado - as turmas contarão com, no máximo, oito alunos e terá 2h de duração. O valor de inscrição e participação é de € 200, que será dividido entre os participantes. Ao final, todos receberão um certificado, sendo que as reservas devem ser feitas antecipadamente.

Sobre o hotel
Construído em uma colina sobre as ruínas de um antigo castelo medieval datado do século XIII, tem 29 suítes decoradas de maneira a preservar a atmosfera da época medieval. Para tal, a mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra ou travertino. Ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD e internet Wi-Fi dão o toque de modernidade a todas as suítes. Alguns apartamentos contam ainda com sala e cozinha estilo kitchnet.

Já na área externa, a propriedade de 50 hectares de extensão possui vinhedos, bosques com trilhas para cavalgadas ou caminhadas, piscina e campo para prática de polo no Vale do rio Ombrone.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Fonte:AD Comunicação & Marketing