Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Salão do Vinho

Salão do Vinho

Publicada em : 20/01/2012

Já estão confirmadas as presenças de prestigiados produtores da Espanha, França, Itália, Portugal e África do Sul, Austrália, Nova Zelandia, Estados Unidos além de uruguaios

Considerado um clássico da temporada, sendo o único salão de vinho do balneário uruguaio – o Salón del Vino Fino, já em sua décima edição reunirá as mais renomadas vinícolas entre os dias 27 e 28 de janeiro, no balroom do Conrad Punta del Este Resort & Casino.

Celebrando uma década de sucesso, com seu estilo único de apresentar ao exigente público os melhores rótulos da nobre bebida a um exigente público a edição 2012 do Salón Conrad del vino fino, promete surpreender superando o sucesso da edição anterior, na qual mais de 4.500 pessoas testaram cerca de 600 variedades de branco, tinto, rosé e espumantes de mais de 120 vinícolas em dois dias.

Com a ampliação do espaço de exposição e o aumento do número de expositores, já estão confirmadas as presenças de prestigiados produtores da Espanha, França, Itália, Portugal e África do Sul, Austrália, Nova Zelandia, Estados Unidos além de uruguaios, protagonistas desse evento único por sua diversidade, qualidade de rótulos e que a cada ano reúne mais bodegas e visitantes. Durante os dois dias, os visitantes poderão degustar centenas de rótulos prontos para degustação, divididos em diversos estandes, aliado a uma proposta gastronômica tentadora, preparada exclusivamente pela equipe de chefs do Conrad. Entre os rótulos que serão expostos no evento estão vinhos brancos, tintos, rosados, espumantes e champanhes.

Preço por pessoa: USD 50 (inclui uma taça para degustação dom).
Obs:. Proibido a acesso de menores de 18 anos ao evento.

Informações sobre venda antecipada de convites para o Salão do Vinho 2012, ou ainda reservas, consultas sobre tarifas e outras informações, (11) 3709-0000 ou E-mail: pacotesconrad@conrad.com.uy

em todos os locais de passagem Red UTS em casa e Conrad, 4249-1111, www.conrad.com.uy

Fonte:Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação