Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Festival de Vinhos

Festival de Vinhos

Publicada em : 21/11/2011

A Winehouse Baby Beef promove um grande Festival De Vinhos, com mais de 800 rótulos à venda em sua nova loja, no mesmo espaço da churrascaria Baby Beef Morumbi, na Marginal Pinheiros

Durante o Festival haverá degustação diária com mais de 15 rótulos de vinhos diferentes, além de degustação de queijos, jamom ibérico (presunto cru espanhol), azeites e panetone. Tudo isso acontece no novo espaço que acaba de ser criado com 400m² dedicados ao vinho, que fica ao lado do salão da churrascaria. O Festival vai até dia 20 de dezembro.

O Festival tem apoio de 15 importadoras, sendo elas: Adega Aletejana, Almeria, Concha y Toro, Expand, Grand Cru, Hannover, La Pastina, Max Brands, Miolo, Mistral, Ravin, Interfood, Vinespa, Wine Brands e World Wine. A loja funciona de domingo a domingo, das 12h às 22h com degustação de produtos o tempo todo. Conta também com a presença de sommeliers das importadoras à disposição dos clientes para ajudar na escolha dos vinhos e compatibilizar com a ocasião para o qual estão buscando o vinho, inclusive antecipando as festividades de final de ano.

O objetivo do Festival Winehouse Baby Beef é oferecer vinhos para atender todos os gostos, com uma ampla variedade de preços, desde vinhos de excelente qualidade a R$ 30,00 como o argentino Norton DOC, até grandes rótulos ao custo de cinco mil reais como o ícone francês Chateau Mouton Rothschild, de Bourdeaux, da safra 2006. Os preços são uma parte atraente do Festival por serem exatamente os mesmos oferecidos nos catálogos das próprias importadoras.

A oferta é muito grande, englobando todos os tipos de vinhos como espumantes, brancos, roses, tintos, vinhos de sobremesa, Porto e Moscatel, assim como vinhos de todos os países produtores, dos tradicionais do velho mundo como França, Itália, Espanha e Portugal, até o novo mundo com Chile, Argentina ou África do Sul, incluindo vinhos de locais menos famosos como Grécia e Nova Zelândia, como por exemplo o Saint Clair, da região de Marlborough. Também é possível encontrar por lá uma seleção de vodkas e algumas cervejas especiais.

Além dos parceiros em vinhos, a Winehouse conta com o apoio de produtores de alimentos como Josep Llorens, produtor de uma das melhores marcas de jamon ibéricos à venda no Brasil, diversos tipos de azeites de várias procedências, saborosos queijos e os panetones Rustichela e Fasano.

Baby Beef Morumbi – Av.Marginal Pinheiros 16.741
Informações: 3758-51852 Site em construção

Fonte:Denise Cavalcante Assessoria