Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Seven Boys apresenta receita e...

Seven Boys apresenta receita exclusiva com Binsaguinha de Chocolate

Publicada em : 16/05/2019

A sugestão é ideal para diferentes ocasiões do dia a dia.

Com uma pitada de tradição e outra de inovação, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta uma receita inédita com seu mais recente lançamento: a Bisnaguinha de Chocolate. De fácil preparo e com sabor inusitado, o preparo da Bisnaguinha POP é uma ótima pedida para reunir amigos ou até mesmo para uma comemoração em família.
A nova Bisnaguinha Seven Boys de Chocolate é um produto versátil, que favorece o consumo com os mais variados tipos de recheios, incluindo doces e salgados, mesmo com cacau em sua composição. Confira o passo a passo!
Ingredientes
• 8 bisnaguinhas Seven Boys sabor chocolate
• 200g chocolate meio amargo
• 200g creme de leite
• chocolate granulado e confeitos coloridos para decorar
• palitos de churrasquinho
• isopor ou sal grosso para fixar os palitos
Modo de Preparo
1. Aqueça o creme de leite e misture em um recipiente com o chocolate meio amargo picado. Misture até que fique bem homogêneo e sem grumos.
2. Corte as bisnaguinhas Seven Boys sabor chocolate ao meio. Espete cada metade no palito de churrasco e banhe a bisnaguinha com a ganache.
3. Decore com o confeito granulado e espete cada cake pop num isopor ou um copo com sal grosso apenas para manter em pé até secar.
Sobre a Seven Boys:
Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.

Fonte:Trama